Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home2/famecorg/public_html/wp-content/plugins/adrotate/adrotate.php on line 55
Fotos e Vídeos | FAMEC

Fotos e Vídeos

Ao longo de quase sete décadas, a FAMEC criou, desenvolveu e colocou em prática uma série de projetos de Ação Social em Vitória da Conquista, amparando crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Foram realizadas ações na área de educação em tempo integral com a parceria com o Centro de Treinamento Regis Pacheco que encerrou em 2013, também voltadas para crianças e adolescentes em risco através da criação de uma unidade de acolhimento noturno com A Escola de Aproveitamento de Menores (EAM).

Atualmente ainda para a reeducação de adolescentes que cometeram atos infracionais e que, por decisão judicial, respondem através de medida de semiliberdade.

Além disso, nosso Projeto Político Pedagógico, onde constam todos os projetos que serão executados ao longo de cada ano, como as ações continuadas e as que serão executadas em paralelo, passa por uma constante atualização, visando ampliar ainda mais a AÇÃO SOCIAL oferecida pela FAMEC.

Projetos FAMEC